sexta-feira, 30 de outubro de 2009

O maior Milagre!





Milagres, palavra que move nossa fé, e logo imaginamos algo grande de Deus agindo, mais às vezes algo que achamos pequeno aos nossos olhos e comum é o maior milagre de Deus, o Espírito Santos de Deus vem a algum tempo falando comigo sobre assunto, e quero passar para vocês irmãos. O Deus que servimos é um Deus de milagres sim, Ele faz o impossível acontecer, Ele liberta os cativos, cura os enfermos, faz paralitico andar, entre muitos outros,  vemos em Ex. 14.21 que Moisés abre o mar, um grande milagre aos nossos olhos, mais queridos irmãos, o que venho falar é que esses sim são grandes milagres de Deus, mais a um que às vezes passa desapercebido aos nossos olhos, mais é o maior Milagre de Deus, que é Salvação. Quando um cego volta a enxergar, ou quando um morto ressuscita é um grande milagre de Deus, mais só a "festa" no Céu quando um pecador se arrepende de seus pecados e declara que Jesus Cristo é o Senhor e Salvador de sua vida, irmãos vejo igrejas anunciando milagres como fosse mercadoria, falam de cura, de libertação e muito mais, mais da Salvação que é o mais importante eles não falam. Ficamos atentos a isso meus irmãos, pois somos nós que temos que anunciar a Jesus, e levar para as pessoas que Ele cura, liberta, mais primeiramente Ele quer Salvar vidas, pois Jesus significa Salvador.

“Pela graça sois salvos” (Ef. 2.8 ). A aceitação dessa graça fará com que o propósito maior de Deus se cumpra na sua vida – o milagre da salvação eterna por Cristo Jesus, pois, “em nenhum outro há salvação, porque também debaixo do céu nenhum outro nome há, dado entre os homens, pelo qual devamos ser salvos” (Atos 4.12).
.

sexta-feira, 16 de outubro de 2009

verdadeiramente Livres!



Em João 8:31 e 32 Jesus dizia, pois, aos judeus que criam nele: "Se vós permanecerdes na minha palavra, verdadeiramente sereis meus discípulos;
E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará."

Ser verdadeiramente livre é o desejo de toda a gente. Ser verdadeiramente livre significa ser total e absolutamente livre, não se prender a nada, mais será que é isso mesmo que Deus quer, pois Jesus disse hein em João 14:6 que Ele é o Caminho, a Verdade e a Vida!
Para ser libertos termos que saber o que é correto, saber a verdade, pois é a verdade que vai libertar você das coisas que te prendem.
As vezes pode ser a Droga, outras vezes a prostituição, a religiosidade, as vontades da carne, entre muitas outras coisas que podem te prender, mais quando você reconhece que é errado, entrega a Deus e sabe da verdade, a verdade te libertará.
Temos que colocar Jesus na frente de todas as coisas de nossas vidas pois a verdade é Ele, o caminho é Ele e a Vida é Ele.

sábado, 3 de outubro de 2009

Fazendo a Diferença!



 Como fazer a Diferença? Impactar e contagiar as pessoas que estão ao nosso redor, mostrando a elas que somos diferentes, que mesmo nas dificuldades temos forças para dar um sorriso, ajudar um amigo, e principalmente Louvar a Deus.
Fazendo a Diferença através de nossos atos e comportamentos, mostrando ser uma nova criatura em Cristo Jesus.
Ser diferente é ter uma vida literalmente transformada por Cristo, personalidade moldada pelo Espírito Santo de Deus, onde se busca o comprimento de seus mandamentos em todo seu modo de viver, onde se deseja ter o caráter de Cristo.

sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Obras Maiores!


João 14:12 "Disse-lhes Jesus: Na verdade, na verdade vos digo que aquele que crê em mim também fará as obras que eu faço, e as fará maiores do que estas, porque eu vou para para o meu Pai."

Jesus nos disse que faríamos obras maiores que a dEle, obras maiores que as que Moisés fez, maiores que as de Paulo, de João, Ele nos diz queridos irmãos, que quem faz as obras é Deus, não os Homens, pois no nome de Moisés, de João, de Paulo, não tem força alguma para fazer algo, foram Homens usado por Deus, e como Deus os usou, Ele quer nos usar também, basta crermos no Poder de Deus, nós podemos abrir o mar, fazer paralítico andar, cego a ver, morto a ressuscitar, mais temos que Crer, temos que estar com nossa vida la no Altar de Deus, fazendo suas vontade, pagando um preço, pois a caminhada não é fácil, mais temos que mortificar nossa carne, e nos enchendo do Espírito Santo de Deus, e obras maiores nós iremos fazer, mais não para Glória de nosso nome, mais Glória para aquele que é Digno de Toda Glória que é Deus.
Hoje irmãos, nós colocamos limite nos Poder de Deus, mais esquecemos que Deus, é o Deus do Impossível, Deus de Milagres, em sua palavra Deus fala, 
em Marcos 9.23: "Se tu podes crer, tudo é possível ao que crê" olha a dimensão desse versículo, "tudo é possível ao que crê".
Irmãos creia, que o Impossível de Deus vai invadir sua Vida, 
"Quem planta Fé colhe Milagres, e ver o Impossível Acontecer, se Você crer, Você vai ver o Milagre de Deus Acontecer"

A paz de Deus esteja com Todos!