segunda-feira, 26 de abril de 2010

Jesus nos ama Incondicionalmente!



João 3:16 "Porque Deus Amou mundo de tal maneira que deu seu Filho único, para todo que nele crê não pereça, mas tenha vida eterna"

(Vejam esse vídeo antes de ler)


A paz do Senhor irmãos, A palavra Incondicional significa para quem não sabe é: Que não há restrições, não esta sujeito a condições, é um estado absoluto, total, pleno, ilimitado. Eu marquei uma parte, não esta sujeito a condições, queridos, Jesus te amou assim, sem condições, Deus te amou assim, deu seu Filho único. Jesus quando se sacrificou por nós, foi por causa da nossa desobediência, por causa dos nossos pecados. Quem viu o vídeo vai entender do que eu vou falar, Jesus se fez maldito, e sofreu como nunca imaginaríamos, a dor que Ele sentiu é inexplicável, não a palavras para definir a dor que Jesus sentiu no seu corpo, mas queridos essa não foi a maior dor que Jesus sentiu, a maior dor de Jesus foi quando nossos pecados, nossas feridas, enfermidades foram depositados sobre sua vida e foi nesta hora que a presença de Deus não estava com Ele por causa do nossos pecados e quando Jesus sentiu a ausência de Deus a dor foi maior do que tudo que Ele passou, pois pela primeira vez Jesus se separou do seu Pai, foi só por um momento, mas foi como Deus olhando para Jesus na cruz do seu trono e quando foi depositado nossos pecados, Deus virasse o rosto e não olhasse mais para Jesus. Mas Jesus ressuscitou ao terceiro dia e nos limpou e sarou de todo mal, fomos comprado por um alto preço, o preço de um sangue puro e inocente, irmãos Pecados nos separa de Deus, quando pecamos, mesmo que seja bobo, pequeno aos nossos olhos, seria como nós pisávamos na poça do sangue de Jesus, seria como não valesse todo seu sacrifício, toda sua dor, tudo que Ele fez fosse em vão, mas não foi, nós pecamos, mas não podemos tornar nossos pecados um habito, torna isso normal dizendo que Deus perdoa, Ele perdoa sim quando somos sinceros com Ele e nos arrependemos de coração, mas não é só porque Deus te perdoa que vamos pecar, e o sacrifício de Jesus, e o preço que Ele pagou, isso não conta? Temos que a cada dia buscar a Santidade, ser Santos, separado do pecado, separado das coisas deste mundo. Jesus te ama e quer ver você fiel na sua presença, ame também a Jesus, ame tudo que Ele fez por você, ame o sacrifício de Jesus e não pequeis mais contra Deus, que possamos ser Fiel até o fim, tenha certeza que se você fizer isso, grandes coisas vão acontecer na sua vida. Fiquem na Paz do Senhor Jesus e busque cada dia a Santidade

Santidade como estilo de Vida!

segunda-feira, 12 de abril de 2010

Todos precisam saber!

Mateus 10.7 "E, indo, pregai, dizendo: É chegado o reino dos céus."

Queridos irmãos é chegado a hora, a vinda de nosso Deus está próxima, não sabemos a hora, nem o dia, mas os sinais estão ai, e somos nós, profetas de Deus aqui na terra que temos que anunciar a todos, quem é nosso Deus. Jesus conta comigo e contigo meu irmão, é chegada hora desta geração levantar a sua voz, mostrar ao mundo que Jesus é luz em meio as trevas. Muitos se desviaram, outros se venderam, vemos isto na palavra, mas também existe aquele que não se dobraram diante a outros deuses, existem aqueles que deram suas vidas por amor a Deus, existem aqueles que carregaram sua cruz e seguiu a Jesus, e você, o que tem feito para proclamar a salvação em Cristo Jesus? O que tem feito pra mostrar para o mundo quem é Jesus? Deus levantou Daniel, Davi, Ezequiel entre muitos outros, mas hoje somos nós que Deus quer levantar, somos nós hoje bocas de Deus nesta geração, somos nós profetas que Deus que usar para proclamar o seu evangelho. É chegado o reino dos céus, o diabo está furioso, ele já está condenado, ele já esta derrotado, mas ele quer levar o máximo de pessoas com ele, temos que ter amor a essas almas perdidas, essas pessoas que não conheceram a Deus, o verdadeiro Deus, temos que ter compaixão a cada dia dessas almas perdidas e mostrarem ela o caminho,  que é Jesus, Jesus é o caminho, a verdade e a vida. Vamos levantar a nossa voz diante o mundo e dizer que só Jesus é Deus. É chegada a hora, seja boca de Deus, seja luz em meio as trevas, Deus conta contigo e comigo queridos. Amém! 

sexta-feira, 2 de abril de 2010

Devemos confiar somente em Deus.







2 Coríntios 3:4 "E é por Cristo que temos tal confiança em Deus


Confiar em Deus, dizendo assim parece ser fácil, mas não é tão fácil assim. Confiar em Deus é ter Fé, é sabermos que se confiamos em Deus, de todo coração, crer e proclamar, Ele o fará. Mas até onde vai sua confiança em Deus? Ou até onde vai a tua fé em Deus? Se pensamos rápido, nos limitamos, e se pararmos para pensar, ficamos confusos. Acontece que essa é uma geração que limita ou até mesmo não sabe aonde vai sua confiança em Deus, não podemos colocar limites em Deus irmãos, sabemos que Deus é um Deus do impossível, o Salmista Davi diz que podemos todas as coisas naquele que me fortalece, ou mesmo Marcos 9.23: "Se tu podes crer, tudo é possível ao que crê" Quem somos nós para limitar a Deus, eu sei que as vezes é difícil, que há momentos em nossas vidas ou situações que achamos que é impossível, mas tem uma frase de um filme que diz assim "A condição para se obter um milagre é a dificuldadea condição para se obter um grande milagre é a IMPOSSIBILIDADE!" Deus é capaz de mover qualquer coisa a nosso favor, mas, temos que crer e ter fé, no momento certo Deus vai agir, não podemos achar que Deus não pode algo, Ele pode todas as coisas, Ele é Deus, Ele fez todas as coisas, não limite o poder de Deus, creia, que no momento certo Deus vai te responder.