quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Mergulhe em Deus



Graça e Paz Amados, fico feliz por esta aqui novamente, pois, estava desde de Novembro do ano passado sem postar nada aqui. E nesse tempo que não postei foi um tempo maravilhoso em minha vida, Deus tem me levado a coisas profundas, coisas ocultas para mim, tem aberto meus olhos, ouvidos e todo meu entendimento para o reino de Deus.
E neste tempo uma palavra que acho maravilhosa esta em Ezequiel no capitulo 47, em que o profeta Ezequiel diz que existe águas, umas nos tornozelos, outras no joelho, outras nos lombos, mas existem águas profundas, águas que nos encobrem, mas para irmos para essas águas profundas, temos que mergulhar, temos que confiar em Deus, temos que nos deixar ser guiados pelo Espírito Santo de Deus, e são nessas profundezas que Deus nos revela coisas sobre o teu Reino, Palavra e somos levados a uma plenitude de tua Intimidade. 
Amados, Deus tem muito mas para a minha e sua vida, "O mundo anseia pela manifestação dos Filhos de Deus, o mundo aguarda por uma manifestação SUA" e para que o mundo possa Crer em Jesus e deixar de ser criatura e se tornar Filho como nós, temos que nos preparar, buscar em Deus para que possamos Manisfestar a Glória de Deus através de nossas vidas, temos que ser uma resposta de Deus para essa geração. Chegou um tempo de mergulharmos em Tua presença, em Tua Palavra, em Adoração e Verdade. "Se a Graça é um Oceano, somos inundados todos os dias"

Quem Puder acesse, www.ministerioiluminar.com

Paz Queridos!