sexta-feira, 30 de outubro de 2009

O maior Milagre!





Milagres, palavra que move nossa fé, e logo imaginamos algo grande de Deus agindo, mais às vezes algo que achamos pequeno aos nossos olhos e comum é o maior milagre de Deus, o Espírito Santos de Deus vem a algum tempo falando comigo sobre assunto, e quero passar para vocês irmãos. O Deus que servimos é um Deus de milagres sim, Ele faz o impossível acontecer, Ele liberta os cativos, cura os enfermos, faz paralitico andar, entre muitos outros,  vemos em Ex. 14.21 que Moisés abre o mar, um grande milagre aos nossos olhos, mais queridos irmãos, o que venho falar é que esses sim são grandes milagres de Deus, mais a um que às vezes passa desapercebido aos nossos olhos, mais é o maior Milagre de Deus, que é Salvação. Quando um cego volta a enxergar, ou quando um morto ressuscita é um grande milagre de Deus, mais só a "festa" no Céu quando um pecador se arrepende de seus pecados e declara que Jesus Cristo é o Senhor e Salvador de sua vida, irmãos vejo igrejas anunciando milagres como fosse mercadoria, falam de cura, de libertação e muito mais, mais da Salvação que é o mais importante eles não falam. Ficamos atentos a isso meus irmãos, pois somos nós que temos que anunciar a Jesus, e levar para as pessoas que Ele cura, liberta, mais primeiramente Ele quer Salvar vidas, pois Jesus significa Salvador.

“Pela graça sois salvos” (Ef. 2.8 ). A aceitação dessa graça fará com que o propósito maior de Deus se cumpra na sua vida – o milagre da salvação eterna por Cristo Jesus, pois, “em nenhum outro há salvação, porque também debaixo do céu nenhum outro nome há, dado entre os homens, pelo qual devamos ser salvos” (Atos 4.12).
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário