terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Pode ser TARDE demais!


Isaías 55.6: "Buscai ao SENHOR enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto".

Não precisava dizer mais nada, só esta imagem e este versículo diz tudo, buscai a Deus enquanto a tempo, pois a vinda de Jesus está perto, e se deixarmos para a ultima hora pode ser tarde demais, Deus está de braços aberto a tua espera, esperando você abrir seu coração para que Ele possa entrar na sua vida, mais Jesus só entrará se estiver aberto, muitos pensam em primeiro "curtir a vida" pra depois buscar a Deus, mais ai e se você morrer "curtindo a vida" para onde você vai? Será que você sabe mesmo a resposta? Infelizmente muitos irão pro inferno, onde passarão toda eternidade.
Muitos brincam de ser Crente, mais na verdade o diabo não brinca de ser mal, ele esta 24hs disposto de arruinar nossas vidas, mais só temos refugio em um só lugar, nos braços de Jesus.
Muitas pessoas pensam que são jovens demais e não esta na hora de fazer a vontade Deus, outros que tem dinheiro e não precisam de Deus para nada, outros não tem tempo de buscar a Deus e preferem fazer as suas vontades, alguns pensam que são felizes, mais só pensam pois a verdadeira felicidade está em Jesus e outros estão cansados demais e sempre deixam Jesus de lado por preguiça, e muitos outros motivos que as pessoas se escondem para não buscar a Jesus, só que quando a MORTE vem, ai meus irmão te digo uma coisa: já era! Tarde demais.
Ainda há tempo, pouco mais ainda há, então busque a Deus, não deixe para a ultima hora, pois pode ser tarde demais, Deus te espera, Deus te ama, entregue sua vida a Ele, deixe Ele ser o único e suficiente salvador de sua vida.



2 comentários: