quarta-feira, 24 de março de 2010

Pegue Sua Cruz e Siga-me!




"E dizia a todos: Se alguém quer vir após mim, negue-se a si mesmo, e tome cada dia a sua cruz, e siga-me" Lucas 9:23



Jesus disse que aquele que vir após Ele, negue-se a si mesmo, e tome cada dia a sua cruz, e siga-me. Hora Nenhuma Jesus disse que seria fácil, mas sim a cada dia teremos que carregar cada um a sua Cruz, é irmãos, isso é mais forte que pensamos e mais profundo que possamos imaginar, é difícil sim, mas não impossível, negar a si mesmo é complicado, é deixar de fazer nossas vontades, e negar a nossa carne e viver conforme o espírito Santo de Deus nos guiar, o que fizermos, a Cruz que carregarmos não será maior que possamos carregar, sabe por quê? Porque Deus está contigo meu querido, e jamais deixara você desamparado, passaremos por dificuldades sim, lutas, mas toda luta a um vencedor, e somos nós porque aquele que está com Jesus, não é vencedor, mas sim, mais que vencedor, as promessas de Deus se cumprirão em sua vida. Mais temos que negar a nós mesmos, e viver as vontades de Deus para as nossas vidas, Jesus te ama querido, e quer derramar suas bênçãos sobre você, busque ao Senhor enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto, AINDA HÁ TEMPO de entregar a sua vida para Jesus.







Nenhum comentário:

Postar um comentário