segunda-feira, 31 de maio de 2010

Eis-me aqui SENHOR!


"E busquei dentre eles um homem que estivesse tapando o muro, e estivesse na brecha perante mim por esta terra, para que eu não a destruisse; porém a ninguém achei."  Ezequiel 22:30

Vimos que na geração de Ezequiel Deus procurava alguém para se colocar na brecha perante a Ele por esta terra, alguém para tapar o muro, mas Ninguém Deus achou. E se hoje Deus sondasse a terra, será que Ele acharia alguém, vamos mais profundo, será que se Deus contasse com você hoje para se colocar na brecha por uma pessoa que precisa de Oração, um novo convertido que necessita de ajuda, uma cidade, um bairro... E você, se colocaria na brecha? Estaria tapando o muro? É queridos vimos que o fim dos tempos estão chegando, a volta de Jesus está próxima e suas mãos o que tem para apresentar a Ele? Se colocar na brecha não é fácil, quando se colocamos na brecha por uma pessoa, nós seriamos como um escudo entre a vida dela e as potestades e principados deste mundo, é receber ataques do mundo das trevas por uma pessoa, e necessita de que? De uma vida constante em Oração, Jejum, intimidade com Deus, autoridade, entre muitas coisas que um Cristão deve ter em sua vida, mas temos que ir mais além, pois o mundo espiritual não é brincadeira. Deus procura pessoas que se colocam na brecha, Deus conta com VOCÊ para isso, Se coloque na brecha, tape o muro, ouça a voz de Deus.
Diga para Deus: EIS-ME AQUI SENHOR!

Um comentário:

  1. é verdade, o mundo espiritual não é brincadeira, é como o vento, vc nao ve mais sente e muito!!! adoro suas mensagems bruu, me conforta! vc é um benção! Agradeço a Deus por ter vc na minha vida =) Fica com Deus, beijos e boa semana

    ResponderExcluir