quinta-feira, 15 de julho de 2010

Somos Atraídos por aquilo que Mais Desejamos.



Tiago 1: 14-17 "Mas cada um é tentado, quando atraído e engodado pela sua própria concupiscência. Depois, havendo a concupiscência concebido, dá à luz o pecado; e o pecado, sendo consumado, gera a morte. Não erreis, meus amados irmãos."


A paz do Senhor, A palavra de Deus em Tiago no diz que somos tentados naquilo que mais desejamos, o texto diz também que ninguém é tentado de Deus, somos tentados naquilo que mais queremos ou desejamos, e o pecado quando é consumado gera Morte, e em pecado ninguém verá a Deus. Queridos irmãos, o pecado está a nossa volta, em bandeja oferecido por demônios, para que cairmos em tentação e pecarmos contra Deus, temos que ser forte, renunciar tudo aquilo que desejamos, renunciar a nossa natureza carnal e andar pelo espírito, andar pelos caminhos que Deus separou para nós, temos que estar no centro da vontade de Deus, é assim que conseguimos vencer o diabo, "resisti ao diabo e ele fugirá de vós" temos que ser forte, temos que buscar força em Deus, é Ele que tem a palavra de Vida Eterna, é em Deus que teremos vida, e vida em abundância. Tiago diz: "Não erreis, meus amados irmãos", não vamos errar, vamos andar pelo certo, não pelo fio da navalha, vamos fazer o que é bom, vamos fazer a vontade de Deus em nossas vidas.


2 comentários:

  1. Bruno que palavra!!!
    qtas das vezes achamos que estamos corretos, por nao estamos comentendo um "pecado" e esquecemos dos "pecadinhos" que na vdd todos tem o mesmo pesso nao é?!então irmãos força!
    afinal a carne é fraca mas pecado Não é vitamina ^^

    ResponderExcluir
  2. Seeu blog esta cada dia melhoor...adoreii...sempre teem coiisas interessantes para ler...continue sempre assiim....Bjuuux
    By: Katrine Bon

    ResponderExcluir