terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Você está pronto?


E disse-lhes: Ide por todo Mundo, Pregai o evangelho a TODA criatura. Marcos 16.15

Deus nos chama, para irmos e pregarmos a TODA criatura, temos que entender que é TODA, não termos preconceito com as pessoas que estão perdidas, nas drogas, prostituição, no tráfico, etc.
Temos que amar essas pessoas como nós amamos a nós mesmos, olharmos pra ela e não sentirmos pena, mais sim ter o amor de Cristo pra tentar mudar a situação na qual elas se encontram, Jesus nos ensinou que com o amor é que derrotamos o diabo, e que nossa luta não é contra carne e sangue, lutamos contra principados e potestades, demônios que estão a nossa volta querendo que nós pecamos para nos afastar de Deus, fomos criados imagem e semelhança de Deus, Gênesis 1.26: "E disse Deus: Façamos o homem à nossa imagem, conforme a nossa semelhança; e domine sobre os peixes do mar, e sobre as aves dos céus, e sobre o gado, e sobre toda a terra, e sobre todo o réptil que se move sobre a terra.", então temos que entender que tudo que é contrario a nossa natureza é procedência maligna, Jesus quando estava em seu ministério nos mostrou que somos capaz de andar debaixo da vontade de Deus, temos que cada dia buscar a santidade como Jesus fazia, Ele não veio pra "curtir a vida" e nem brincar de ser crente, mais dedicava sua vida completamente para obra, buscava fazer as vontade de Deus, não só Jesus que foi assim, mais também muitos outros, como Paulo que disse em Gálatas 2.20: "Já estou crucificado com Cristo; e vivo, não mais eu, mas Cristo vive em mim; e a vida que agora vivo na carne, vivo-a na fé do Filho de Deus, o qual me amou, e se entregou a si mesmo por mim.", assim como muitos outros que destinavam sua vida para obras de Deus, e você, o que tem feito? Deus não te obriga a ser como eles, mais temos um chamado, chamado para todos aqueles que crêem em Deus, o chamado do IDE, pregai o evangelho a todo criatura, sem preconceito de raça, cor, estilo, mais pregar para toda criatura. 
Se o Espírito Santo de Deus tocou no seu coração, curve sua cabeça e diga para Deus: PAI, Eis-me Aqui, estou pronto, quero mostrar o teu amor, você não precisa sair por todo mundo, mais na sua escola, no seu bairro, na sua cidade, há pessoas que não conhecem ou não sabem quem realmente é Jesus, e que Ele fez por elas, mais faça com amor, pois sem amor, nada valera.
Deus te chama, fique atendo ao chamado de Deus. 

Um comentário:

  1. - A cada dia melhor! IAUEIOAUE
    Parabéééns bru :D
    que Deus continue te abençoando
    e te capacitando :D!

    beeijos :*

    ResponderExcluir