segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Deus não rejeita um coração arrependido


Salmos 51:17 "Os sacrifícios para Deus são o espírito quebrantado; a um coração quebrantado e contrito não desprezarás, ó Deus"

Sabemos que Davi, autor deste Salmo, foi uma pessoa que pecou contra Deus, pecou de muitas maneiras, mais Davi era um homem segundo o coração de Deus, porque? Por que Davi quando se arrependia, era verdadeiro, era sincero com Deus, ele se humilhava e chorava, Deus jamais rejeitaria o seu pedido de perdão, pois Deus nos ama, mais temos que ser sincero com Deus, pois ele conhecer o mais profundo do teu coração, não adianta enganar a Deus, se pensamos que enganamos a Ele estamos enganando a nós mesmos, seja sincero com Deus, Salomão diz em Provérbios 3:32 diz: " Por que o perverso é abominável ao SENHOR, mas com os sinceros Ele tem intimidade" Deus não o rejeitará se realmente se arrepender, seja sincero com Deus e Ele será intimo seu.

2 comentários:

  1. Fala meu brother.Que benção esse post. Quantos ensinamentos ele tem. Davi era um homem íntegro na presença de Deus,alguém que era sincero com seus pensamentos e sentimentos e Deus o nomeoou o homem segundo o coração de Deus. Como eu amo a história de Davi, um ser humamo cheio de falhas como qualquer outro, mas alguém íntegro, sincero e humilde diante de Deus.

    ResponderExcluir
  2. Ótimo post :D independente do que somos ou do que fizemos Deus nos ama assim mesmo, e está sempre de braços abertos pra nos receber pois a misericórdia do Senhor se renova a cada manhã ! *_*

    ResponderExcluir